quinta-feira, 31 de março de 2011

Opinião : " Julgamento da mulher como ser frágil ."

Eu quero saber onde que tudo começou . 
Onde começaram a chamar as mulheres de um ser frágil ? 
Você sabe o que é ser avaliado 24 horas por dia ? Não , né ? 
Então é por isso que você diz que a mulher é um ser frágil , que chora atou-a , que vive com problemas , que sempre esta de TPM . Mas você tem que saber de algumas coisinhas para depois dizer que a mulher realmente é um ser frágil .
E lá vão elas : " Quando queremos chamar a atenção de um homem devemos nos vestir bem e sexy ,mas temos que saber a medida certa de sexy ,por que se não vira algo vulgar. “
“Quando queremos apenas um salto alto vamos a várias lojas para saber se o salto é confortável , e não porque queremos andar o shopping inteiro , e para piorar as coisas vemos na festa que experimentamos o salto que o salto realmente não era o ideal.”
“Quando tomamos a decisão de ter um filho o homem nunca deve saber , porque se não o sonho se torna algo perdido.”
“Quando temos algum problema geralmente ficamos caladas para não preocupar o parceiro que já tem problemas demais .”
“Quando decidimos sair sem o parceiro somos acusadas que o traímos no dia seguinte , agora quando o homem sai ele não pode ter feito nada.”
“Quando reparamos que o nosso cabelo está ruim, devemos fazer as presas para não ser considerada desleixada , já o homem tanto faz como tanto fez . “

Agora me diga , a mulher deve ser considerada um ser frágil ?
 A mulher na minha opinião deve ser igualada ao homem , porque passamos por vários problemas, diferentes por muitas vezes , mas não deixam de ser problemas .Antes de dizer que a mulher é frágil , deseje ser uma mulher por  24 horas  , e se conseguir o desejo depois me diga a experiência e se a sua opinião continua  a mesma .(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário