quarta-feira, 23 de março de 2011

Opinião : "O quem sou eu" de redes sociais .


Eu sou uma menina normal , mas eu não sei me descrever . Em todos os tópicos de redes sociais devemos nos descrever ,mas não vejo sentido algum para aquilo . Geralmente e normalmente mudamos de manias , falas e amigos quase todo o momento .Ainda mais quando somos adolescentes .
O quem sou eu do orkut  devia ser : " Quem eu acho que sou " . 
Assim seria mais pratico para escrever . 
Se fosse assim eu poderia escrever linhas e mais linhas .

Quem eu acho que sou ? eu acho que sou um pouco de tudo , sou tímida as vezes , sou engraçada sem querer , gosto de conversar e normalmente não sei falar sobre coisas muito importantes , mas  não sou fútil . Sei que os meninos adoram as companhias das meninas e eu adoro as deles . Sou uma menina cheia de opinião , gosto de escrever sobre quase tudo ,mas nem sempre a minha opinião se concretiza para o resto da vida .Me visto decentemente bem , não gosto de arrogância e no final das contas eu sou uma menina normal que , chora quando é necessário, que sorri com um episódio ,que grita com as amigas por um famoso , que sabe de todas as tendências de moda , que corre para estudar nas vésperas de provas e eu continuo uma menina normal  ,sem necessidade de descrição .(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário