segunda-feira, 28 de março de 2011

Dedicação total a vocês .

Para que sentimentos em meu coração ,se eu encontro tudo em seu olhar ?
Para que casacos de puro algodão  , se eu encontro a formula perfeita para o aquecimento de meu corpo em seus braços ?
Para que dizer a todos que eu não acredito em amor , se você tenta me provar a cada segundo que ele existe ?
Para que contar para as minhas amigas que eu estou de mal humor , se quando chego em casa apenas em conversar com você , você consegue fazer o que elas nunca poderiam fazer ?
Para que sair dizendo por ai que não existe principe encantado , se você me faz acreditar que eles existem ?
Agora porque não dizer tudo isso a você ? Eu acho que para algo ser necessáriamente valorizado deve-se haver um pouco de mistério . Deve-se haver um pouco de brincadeiras com as palavras . Deve-se haver um pouco de fantasia no modo de falar . 
Mas os sentimentos continuam incobertos por uma amargura sem fim . Irrelevante se diz ela ao inicio , e propositalmente culpada se diz ela ao final .(Patrícia Mota) ,dedicado a Diego Baladez .



Um dia cheguei a acreditar que nunca teria um amuleto .
Um dia eu cheguei a acreditar que nunca mas poderia acreditar em tudo que é fantasioso, até que eu te encontrei .
 Todas as minhas opiniões sobre o que era possivelmente impossivel de se acontecer mudaram da noite para o dia . 
Eu lembro de que quando era pequena acreditava que haviam anjinhos em volta da minha cama para me proteger , me alegrar e dizer o que era o certo a se fazer . 
Mas hoje eu tenho você , o meu anjo que me envolve com suas asas e me protege de todo mal , que me faz acreditar que tudo é possível , que me faz ver que o mundo pode ser melhor do que podemos imaginar , que a vida é feita de altos e baixos ,mas que ao seu lado eu teria mas altos do que baixos .
Ao seu lado eu consigo ver o que é a paz, ao seu lado eu tenho segurança de errar e aprender com meus erros . (Patrícia Mota) ,dedicado a Danielle Rodrigues .

Nenhum comentário:

Postar um comentário