terça-feira, 22 de março de 2011

Não gosto do padrão .



Parece que hoje eu deveria sair por ai e distribuir sorrisos . Eu deveria contar para as minhas amigas as melhores histórias , eu deveria não dizer palavras brutas , eu deveria tirar extremamente notas ótimas , eu deveria dizer por favor , eu deveria dizer muito obrigada , eu deveria dizer com licença . Mas quer saber de uma coisa ? Eu não quero dizer essas palavras, eu não quero contar nenhuma histórinha e também não quero distribuir sorrisos . Eu quero ser eu mesma sem de longas .Eu quero correr no fim de tarde sobre uma praia , eu quero gritar no fim de uma floresta : " Eu ainda estou aqui ! " , eu quero dizer aos meus pais que a média escolar já é o suficiente , eu quero talvez usar uma roupa mais sexy hoje . Eu quero sair do padrão , porque afinal de contas o inusitado é o que chama a atenção .(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário