domingo, 20 de março de 2011

Eu gostaria de não lembrar .

Eu lembro que gostava de olhar nos fundos dos seus olhos e sorrir .
Eu lembro que eu não sabia o que dizer quando você me dizia que me amava .
Eu lembro que os seus olhos ficavam com lágrimas quando tinha que me dizer adeus .
Eu lembro que o reflexo dos meus olhos nos seus olhos me transmitiam algo que eu nunca mas pude sentir .
Eu lembro que a cada momento que nos encontrávamos eu sentia um frio em minha barriga que eu não conseguia suportar ,até te beijar .
Eu lembro agora que eu não vou poder mas sentir tudo isso porque eu não te tenho mas ao meu lado .(Patrícia Mota)

2 comentários:

  1. Amiga... sabe quem esse texto me lembrou... Nossa! depois de tanto tempo, eu chorei por ele de novo. Eu lembrei como se pudesse ve-lo aqui na minha frente... Mas... infelizmente agente tem que abrir os olhos e ver que ele não esta mais do meu lado.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, espero que não fique chateada . Mas eu fiz esse texto pensando justamente em vocês dois . Sei que você não tem mas ele aqui ao seu lado , nem mas como seu amigo. Não fique triste , onde ele está com certeza ele grita : " Eu te amo Leticia, não chore !" . Beijos Patrícia Mota .

    ResponderExcluir