segunda-feira, 21 de março de 2011

Seja você mesmo e terá amigos .

Eu gosto do sorriso do Amaral,eu gosto do sorriso do Mota .Eu gosto do jeito de ser da Uliana , eu gosto do jeito de ser da Rocha . Eu gosto do jeito de falar da Lara , eu gosto do jeito de falar da Rezende. Eu gosto do prodígio jeito de acalmar a situação da Cristina , eu gosto do prodígio jeito de acalmar a situação do Vieiras . Eu gosto do abraço do Amorim , eu gosto do abraço do André . Eu gosto das implicâncias da Nizzo , eu gosto das implicâncias da Santos . Eu gosto do modo de dançar da Domett , eu gosto do jeito de dançar da Silva . 
Eu não gosto das besteiras faladas pelo Freitas , eu não gosto das besteiras faladas pelo Alves . Eu não gosto do jeito de se vestir da Bezerra ,eu não gosto do jeito de se vestir da Cristine . Eu não gosto dos gritos estéricos da cony  , eu não gosto dos gritos estéricos da Rodrigues . Eu não gosto dos ciumes do Bassani , eu não gosto dos ciumes do Baladez .
Para amar um amigo de corpo e alma se deve compreender seus defeitos e melhorar as qualidades . 
Para amar um amigo se deve saber dizer o que é certo e errado , mesmo que você só saiba falar geralmente o errado . 
Para amar um amigo se deve respeito e flexibilidade .
Para se ter amigos verdadeiros se deve ser você mesmo , sem mentiras . Apenas você mesmo .
(Patrícia Mota)

Um comentário:

  1. Você pode não gostar dos meus gritos estéricos,mas,tenho certeza que sente falta deles nos dias de silêncio enlouquecedor!

    ResponderExcluir