sábado, 2 de abril de 2011

Seu Passado .


Eu queria poder dizer não as suas palavras, mas elas soam tão bem .
 E quando você diz que tudo ficara bem eu sempre acredito , até que , você chega todo alterado em casa e eu mal sei para onde olhar , e os nossos vizinhos dizem : “Você devia achar alguém bem melhor ,menina .”. 
E eu penso mal sabem eles que um dia ele já foi algo tão diferente do que ele é hoje , será que quando os meus vizinhos dizem que eu deveria o trocar, eles dizem sobre o menino novo em que ele se tornou ? porque o antigo menino era o meu predileto , ele dizia coisas lindas, ele dizia que teria filhos comigo, e que se casaria comigo e em uma grande igreja . 
Mas o menino novo diz que tudo isso é uma mera fantasia, e fantasias não podem se tornam algo real . Eu sorrio quando ele diz ,para não parecer uma menina mimada aos seus olhos , mas o que eu mais quero fazer, é chorar e chorar , chorar porque eu amava o antigo menino . 
E eu não tenho mas esse menino .
 Eu queria dizer adeus as suas novas palavras, eu queria dizer adeus a seu novo ser, mas eu não consigo desgrudar do seu antigo ser .(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário