terça-feira, 29 de março de 2011

Unica Certeza .

Eu queria poder ter o poder da palavra . Eu queria poder ter o poder sobre seus pensamentos . Eu queria poder saber o que está pensando agora , eu quero saber o que acha de mim , o que eu faço de errado ? e o meu sorriso o que faz com o seu coração ? mas eu quero saber , como você consegue sorrir tão delicadamente me encantando tão depressa, eu quero saber como você consegue me deixar sem ar . Como você consegue ser o meu melhor amigo , e não ser igualado a ninguém . Eu quero saber o porque de tantos porquês meus . MAIS , é quase impossível saber o porque não sei de tantas coisas e ao mesmo tempo eu sei , que o seu sorriso me conforta, suas palavras me afrontam ,seu suor me chama , seu hálito me provoca, sua voz se torna um timbre perfeito aos meus ouvidos, e seu abraço parece uma unica fortaleza existente .

E no meio disso tudo , eu tenho a UNICA certeza . E ela é .. eu amo você . (Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário