terça-feira, 29 de março de 2011

Pequena menina .

neverlandisnotadream:

Amor deixa as pessoas retardadas. Te faz sorrir por nada, e chorar pela mesma razão. Pernas bambas, mãos suadas, estômago revirado, coração querendo pular pra fora do peito são parte do pacote. Poetas, escritores, compositores, apaixonados irremediáveis o tentaram descrever em seus poemas, textos, músicas e até gestos, mas… O máximo que conseguiram foi sentir. E, meu anjo, você pode sentir o amor saindo de mim agora? Vinícius Kretek ϟ (27-06)


Vou dizer a todos que nada importa .

Vou gritar ao mundo "chega ".
Está vendo aquela menina bem ao seu lado ?
De valor a ela , sorria e a abrace .

Eu escutei isso de um grande amigo .
Então respondi :"Eu só vou ama-lá ".
E será que é o certo ? sorri e a abracei .
E ela retornou o abraço , e eu hoje sou feliz .
Obrigado menina bem ao meu lado .(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário