segunda-feira, 21 de março de 2011

Algo quase impossível .

Eu lembro de quando eramos só eu e você .
Eu lembro que te deixei ir .
Eu lembro que você disse que nunca iria me esquecer .
Muitas coisas aconteceram , o Japão foi atingido por uma tsunami , eu tenho quinze anos agora ,sou diferente , penso diferente . Você mudou  , seus atos mudaram . As coisas não são mais as mesmas .
Eu lembro que dizíamos que o nosso mundo era diferente de todos .
Eu lembro que gostávamos das mesmas musicas .
Agora você tem alguém ao seu lado . E eu continuo sozinha . Não irei mentir dizendo que não tentei te esquecer pois estaria tentando mentir não só para você e sim para mim também . Mas nada do que eu disser agora fara sentido aos seus olhos , porque você acreditou nas minhas mentiras sobre nos dois .
Lembro que você me olhava diferente como olha para ela .
Lembro que agora eu não te terei mas ao meu lado .
E vejo neste momento que o seu mundo não sou mas eu e sim ela ,e mesmo que eu queira tanto fantasiar nos dois de mãos dadas de novo ,isso seria quase impossível .
(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário