segunda-feira, 28 de março de 2011

Musica : Push - Avril Lavigne (Tradução)

Impulso

Estive vendo muito de você ultimamente
E você está começando a me dar nos nervos
E isso é exatamente o que aconteceu da última vez e não é isso o que nós merecemos
Isso é, isso é um desperdício do meu tempo
E estou ficando sem palavras
Se isso realmente pretende ser assim, você pode achar uma maneira para ver

[refrão]
Talvez você deveria só calar a boca
Mesmo quando isso ficar difícil
Querido, porque isso é amor
E você sabe que quando o impulso vem pra empurrar
Ele vai levar nós dois
Querido, isso é amor
Querido, isso é amor

Amor
Amor
Amor
Deve ser realmente bom estar com você
Esse é o jeito como eu gasto minha vida
Mas eu só capaz de tomar conta de mim mesma
Então, se você fizer merda, irá fazer uma caminhada
É um desperdício do meu tempo
Sacudindo-o
Saindo para descobrir se isso é realmente pra ser
Então você vai encontrar uma maneira para ver

[refrão]
Talvez você deveria só calar a boca
Mesmo quando isso ficar difícil
Querido, porque isso é amor
E você sabe que quando o impulso vem pra empurrar
Ele vai levar nós dois
Querido, isso é amor
Querido, isso é amor

[Ponte - cantada por Evan Taubenfeld]
Eu e você
Nós podemos, ambos, começar denovo
Só dois de nós
Nós poderemos nos aproximar um pouco mais
Então me siga
Honestamente e você verá
Yeah

[refrão x3]
Talvez você deveria só calar a boca (calar a boca)
Mesmo quando isso ficar difícil (isso fica difícil)
Querido, porque isso é amor (isso é amor)
E você sabe que quando o impulso vem pra empurrar
Ele vai levar nós dois
Querido, isso é amor
Querido, isso é amor

Amor, amor, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário