terça-feira, 29 de março de 2011

AMAR

 
Eu nunca vou me cansar de dizer a você que tudo o que passei ao seu lado , toda a história que construí ao seu lado , é a cada dia mais importante para mim . E o sentimento que eu carrego sobre você em meus pensamentos e em meu coração é quase multiplicado um milhão de vezes quando lembro do seu sorriso . E quando te abraço parece que aqueles minutos se tornam os melhores da minha vida , porque eu sei que quando precisar de você , que quando eu sentir que irei chorar, você já estará ao meu lado com um lenço para secar as minhas lágrimas , porque você é daquelas meninas que dizem , nada de segurar as emoções . Porque as vezes elas só aparecem uma vez , e é quando elas querem . Obrigado por existir mm, obrigado por me amar e por me deixar te amar .(Patrícia Mota)


Nenhum comentário:

Postar um comentário