domingo, 20 de março de 2011

Meio incompleto perto de você .

Sexta-feira eu tive de escrever um texto sobre um apaixonado por musica . E adivinhe quem veio em minha mente . Não foi só você que veio em minha mente , mas sim o timbre da sua voz , aquele que me deixava sem ar  e completamente tola ao seus olhos . O tempo se passou , faz basicamente um ano e alguns pequenos meses e por incrível que pareça eu não me canso de relembrar o tom da sua voz quando cantava a nossa musica ou então quando timidamente dizia que me amava . Eu usei todas essas lindas lembranças para escrever o meu pequeno texto . A unica coisa que foi totalmente impossível foi colocar TUDO que é tão bom em você em vinte e cinco linhas . E o meu texto ficou meio incompleto . 
(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário