segunda-feira, 21 de março de 2011

Acredite na minha face e não em minha mascara .




Eu lembro do dia em que eu disse não , que eu disse é o fim . Eu criei uma mascara e você acreditou perfeitamente nela , é o que me doi mais . Eu disse que "não" era a solução e você acreditou que aquele não meu era sincero , lembro que um dia você disse que saberia reconhecer quando eu mentiria , mas eu consegui te provar do contrario . Eu menti para você e você acreditou . Eu sorri para você quando queria chorar a sua frente e você pensou que eu estava bem . Eu disse : " Sou feliz " . E você acreditou . Eu disse : " Eu te adoro " . E você acreditou . E quando eu penso em dizer a maior verdade desse mundo ao te dizer : " Eu te amo e nunca deixei de te amar " . Eu tenho o grande medo de você não acreditar . 
As vezes me pego pensando se o melhor foi isso , mas eu lembro dos dias em que o meu fiel companheiro é o gosto salgado que cai ao lado de meus lábios e lembro , não , isso não foi o melhor , não está sendo o melhor e creio que nunca será o melhor para mim , agora para você eu já não sei se foi o melhor . Hoje você é feliz e eu vejo nos seus lindos olhos castanhos que sua alma está em si , o mais triste disso tudo é que eu não lembro de como os seus olhos ficavam quando o seu mundo era eu , quando você dizia que o seu mundo era o meu mundo .Eu quero que você acredite em minha face e não na minha mascara .Eu quero dizer eu te amo e olhar nos seus olhos e te beijar como da primeira vez . Você lembra da primeira vez ? Eu com o meu jeito desajeitada te beijei , e aquele momento foi mágico e único , logo depois nos olhamos nos olhos e sorrimos . Eu quero que esse momento seja o meu presente .
(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário