domingo, 3 de abril de 2011

Nem a maquiagem se suporta mas .

Você diz que não acredita que até hoje , eu ainda lembre do seu primeiro sorriso em nosso primeiro encontro .
Você acha que eu não sou capaz de amar , como você diz que me ama .
As vezes as pessoas tenham o seu próprio jeito de observar as coisas .
As vezes as pessoas não demonstrem as coisas como as outras , no fato o sentimento .
Se até hoje eu ainda lembro do seu sorriso ,será porque eu ainda sinto algo ? 
Mas o que é um sentimento quando uma dor envolve todo ele ?
 E quando essa dor toma conta de todos meus pensamentos bons sobre você ?
 E quando nem as lembranças mas lindas de nos dois faça com que as coisas melhorem ? O que eu devo fazer ? Escrever lindos textos pensando em você e esquecer tudo até agora ? Devo por um ponto final em tudo o que vivemos ? 
Mas e a antiga pessoa que eu conheci ,mudara totalmente ? E os sorrisos, olhares, caras e bocas que faz , mudaram ? E será que com toda a mudança necessária eu não tenha mas a pessoa que eu amo hoje ?
Você diz que tudo se deve ser feito em seu tempo , que tudo é possivel quando queremos , e já parou para pensar que eu não queira nada agora por medo de tudo já vivemos ? Poucos e puros meses já me fizeram essa grande dor, imagina anos ? será que eu suportaria ? 
Eu não quero que o álcool te consuma outra vez , eu não quero ter que usar maquilagem pesada para encobrir o carinho que você transmite em grandes socos de raiva , eu não quero mentir para as minhas amigas ao dizer que tentamos fazer algo diferente e acabei caindo da cama , eu não quero sofrer mas . Me desculpe , eu desisto do meu amor por você . Eu descobri , eu não suportaria, eu não irei suportar .(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário