domingo, 10 de abril de 2011

Menina de cem livros .





Talvez eu seja o tipo de garota que se esconda atrás de um livro porque nos livros eu consigo encontrar uma emoção , aquela a qual você não me faz sentir , porque nos livros eu consigo chorar de soluçar com apenas algumas falas de um personagem , e você com mais de mil palavras nunca me fez chorar . 
Talvez eu seja o tipo de garota que se esconda atrás de um livro porque eu sei que não irei sofrer, assim como você me faz sofrer,porque eu sei que com alguns livros eu possa saber o que é viver , já você nunca saberá o que a vida realmente é . 
Se hoje eu me escondo atrás de muitos livros é porque amanhã eu não precisarei conter  a medida exata do quanto eu deva viver em um mundo que até Deus desconheça depois de meras mudanças .(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário