domingo, 24 de abril de 2011

Sim, não . Não ,sim .

Eu tenho escutado muitos "não" , porque essa palavra existe ? as coisas não seriam mais faceis apenas com a palavra "sim"  ? Ou talvez as coisas seriam mais complicadas ? 
O sentindo da palavra "não" caida aos prantos de um sonho é a pior coisa a se acontecer .
 Acredite em algo e logo depois espere que te digam que nunca , nunca será possível que isso aconteça . Talvez assim você também se revolte como eu .,talvez você queira usar apenas esmaltes pretos , talvez você nunca mais queira amar , talvez você não queira mais sorrir , ou talvez você apenas guarda o momento certo para dar uma pontada de raiva no destino sombrio .
Não chore por causa de um fora de um garoto(a) , não ache mil maravilhas amar por que uma hora ou outra aquele amor podera se tornar algo que você não queira nunca mais ver , não acredite que as coisas podem ser maravilhosas quando realmente você vive uma mentira , goste de acreditar no sim e passe a entender o não . É tudo muito confuso , mas pense . Uma hora você quer ouvir  a palavra "sim" e já outra hora quer ouvir a palavra"não" e quando não puder ouvir nenhuma das duas , qual ouvira ? (Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário