domingo, 24 de abril de 2011

É difícil de acreditar .

Você me disse que um dia as estrelas poderiam ser decididamente o número ao cubo de um amor inexplicavelmente vivido por você em relação a mim .
 Mas não disse se um dia esse número poderia sumir assim como os números de uma conta bancaria ao poder de uma louca paranóica por sapatos italianos .
Assim eu vivi , assim eu acreditei em seu amor . Acreditei que ele não seria como a bolsa de valores americana  , acreditei que ele não seria como o mar que apaga o que há escrito na areia , acreditei que ele não passaria de uma historinha juvenil . E eu estou aqui  desiludida e agora ? 
No que devo acreditar ? 
Em quantas juras de amor eu não devo mas acreditar ? 
Eu não consigo acreditar que você me decepcionou tanto , eu não consigo acreditar que você me fez chorar .Você era aquela pessoa que estava sempre ao meu lado para limpar as minhas lágrimas .Porém nesse momento esta me fazendo morrer aos prantos de tanto chorar, de tanto espernear . Eu pareço uma daquelas menininhas mimadas que querem a boneca que o vovó disse que é muito cara, eu pareço aquele tipo de menina insuportável que acabou de quebrar uma unha e se sente um lixo ,eu pareço estar perdendo todo o sangue que se habita em mim , eu pareço perder forças só de pensar que eu não sinto mas o seu amor .(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário