domingo, 10 de abril de 2011

O tal choro fraco .


Me contaram que as meninas mais fortes não choram . 
Eu acho que não me considero uma menina forte, as vezes eu choro por nada , as vezes eu sinto uns sentimentos loucos que eu não devia sentir , eu caio sem ao menos ter algo na minha frente , eu não sei dizer a uma amiga que tudo esta bem, quando as coisas realmente não estão , eu me iludo fácil, eu me irrito fácil, eu tenho TPM , eu machuco as pessoas, eu faço as pessoas sorrirem , mas eu mesma não sei o que eu sou , não sei me descrever, não sei segurar aquele choro .. 
O choro da dor , que corta como uma navalha . 
O choro da perda , que te tira o ar .
O choro de saudade, que te faz pensar e fechar os olhos .
O choro de felicidade , que é tímido e leve .
O choro tristeza , que engloba tudo o que não queremos que seja englobado .
MAS EU ACHO que o pior disso tudo , pior que o choro , pior que se sentir fraca ,é saber que chorar te faz uma pessoa fraca .(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário