domingo, 24 de abril de 2011

Comum seria o meu sobrenome .


As coisas deviam ser diferentes , o mundo poderia ser tratado melhor , todos os meus dias podiam ser ótimos , todas as minhas notas da escola poderiam ser as melhores da classe . Mas eu sou aquele tipo de menina diferente , aquela que gosta des de pequena de ficar na rodinha dos meninos , sou aquela menina que já gostou de andar de skate , sou aquela menina que já gostou de calças de xadrez , sou aquela menina que já se machucou de todos os jeitos por causa de mil e umas aventuras , sou aquela menina que tem aquelas horríveis cicatrizes para mostrar cada momento de felicidade que eu já vivi nesse meus poucos e humildes quinze anos . E eu tenho o poder do orgulho de dizer : "Sou assim , não ligo para nada do que me dizem porque no final das contas eu não sou aquele manequim de filha , aquele manequim de amiga , eu sou eu mesma com os meus lindos e meigos defeitos e horríveis e chatas perfeições " .(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário