domingo, 10 de abril de 2011

Ele diz que está apaixonado por mim ,

eu não sei o que fazer, o que dizer, o que sentir .Na verdade não sei como dizer ao meu sistema nervoso como não reagir .Eu já gostei dele,ou ainda gosto .Eu só sei que quando olho nos olhos dele ,parece que tudo desaparece, eu só vejo os lindos olhos negros em minha direção .Eles dizem algo que não sei descrever,mas meus sentimentos ao me deparar com todo aquele brilho é adverso; é bom ; é acalmador ; é esperançoso ; é amoroso ; é tudo o que eu quero sentir em apenas 2 segundos , que são prolongados quando eu fecho meus olhos e sinto os lábios dele nos meus , e eles são tão macios,quentes.. e o beijo é acabado com pequenos beijos duradouros e eu volto a olhar aquele brilho ,e sinto tudo de novo , de novo , de novo ..(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário