domingo, 10 de abril de 2011

O lugar certo .

Eu não sabia que era possível  achar uma pessoa tão ESPECIAL como você . Foi tão de repente e eu não consigo deixar de esquecer os primeiros 5 segundos de quando você apartir da li se tornou especial para mim .
Um menino chega a uma menina , ela parece sorrir , mas sorrir de vergonha ,ela parece tão sem jeito que coloca seus lindos cabelos andulados atrás de sua orelha , olha no olho do menino e diz :"Me abraça ." O menino parece gostar,sorri e abre os braços .A menina parece se encaixar perfeitamente naqueles braços e lá ficam por 5 segundos , apenas 5 segundos . Que para eles pareciam séculos de puro afeto .
Quem diria que apenas 5 segundos da minha vida fossem tão importantes ? eu não diria , mas como aconteceu , agora eu digo : "Eu tenho 5 segundos da minha vida, que eu NUNCA vou esquecer, nunca vou querer dividir com ninguém ,apenas com você ." .
Eu te amo por todos os dias saber exatamente onde ficarei bem . E o seu coração parece o lugar certo ,todas as vezes .(Patrícia Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário